Ritbox Junino ilumina Mari com alegria, cultura e união popular

Ritbox Junino ilumina Mari com alegria, cultura e união popular

A noite em Mari ganhou um brilho todo especial com a realização do Ritbox Junino, um evento que transbordou alegria, união e cultura popular. Com o apoio das Secretarias de Cultura, Esporte e Turismo, sob a liderança da dedicada Roberta Suênia, e da Secretaria de Saúde, comandada pela sempre presente Noêmia Alves,o evento foi um verdadeiro sucesso e ficará marcado na memória do povo mariense.

A organização ficou nas mãos do incansável professor Gleibinho, o coach, com o apoio especial do professor Jhony Túlio, figuras conhecidas pelo amor e dedicação à juventude e à cultura da cidade. A animação ficou por conta do carismático professor Silvano Silva, cuja locução empolgada e contagiante deu vida ao palco, com total suporte da Coordenação de Comunicação.

Não faltou apoio: Secretaria de Administração, Gabinete da Prefeita, e claro, a presença sempre acolhedora da própria Prefeita Lucinha da Saúde, que fez questão de garantir que tudo saísse com brilho, segurança e carinho. Foi graças a essa união de esforços que o Ritbox Junino se tornou um momento tão especial para todos.

As famílias se reuniram, os amigos se reencontraram, as crianças correram felizes pela praça, e os olhares se cruzaram cheios de sorrisos. Quem foi, se divertiu, dançou, e ainda teve a chance de concorrer a prêmios oferecidos com muito zelo pela Secretaria de Administração, pelo chefe de gabinete, e também pela prefeita Lucinha da Saúde, mostrando que o cuidado com o povo está nos detalhes.

Outro ponto alto da noite foi o movimento nas barracas, onde o público pôde saborear delícias, fortalecer o comércio local e aquecer a economia da cidade. Com um investimento modesto, mas com muito amor e organização, o Ritbox provou que é possível sim fazer cultura, promover saúde e movimentar a economia local ao mesmo tempo.

E, como não poderia faltar, o encerramento foi apoteótico: a belíssima apresentação da Quadrilha Junina Encanto, do Colégio Augusto dos Anjos, que dançou com emoção e fechou a noite com chave de ouro.

O Ritbox Junino mostrou que Mari é feita de gente que valoriza suas raízes, que sabe sorrir junto, que faz muito com pouco, e que acredita no poder do encontro. Foi mais que um evento: foi uma celebração da identidade mariense.

Mari vive, respira e dança cultura! Viva o Hitbox Junino! Viva Mari!

Redação Mariense Sim Senhor 

Comentários

Leiam todos os artigos de nosso blog

Prefeito Antônio Gomes, Vice Prefeita Lucinha da saúde e Presidente da Câmara batem o martelo!

A esposa de Alan Gomes e o Segredo da Botija!

POLITICA MARIENSE: Lucinha Da Saúde, a Vice-Prefeita da união.