Prefeito Antônio Gomes, Vice Prefeita Lucinha da saúde e Presidente da Câmara batem o martelo!
Gabriel Alves
No dia 8 de Fevereiro as 12:13 da tarde, na cidade de Marí-PB, surgiu novamente a grande repercussão em torno do assunto, transporte publico universitário. Tamanho barulho aconteceu devido, a postagem nas redes sociais do Instagram do jovem Gabriel Alves, que cursa jornalismo e necessita sair as 04:00 horas da madrugada, para conseguir chega a tempo no campos universitário.
No dia 09 de Fevereiro alguns vereadores e estudantes, chegaram a se reunir com a secretaria de educação de Marí, levando a demanda, assim após a audiência, ficaram no aguardo do retorno de informações sobre a possibilidade do transporte.
A redação do jornal Mariense Sim Senhor, recebeu a informação, que o prefeito Antônio Gomes em audiência com a vice prefeita Lucinha da Saúde e o presidente da câmara Betinho Baltazar. deixaram de lado a diversão carnavalesca e discutiram a pauta o transporte universitário. Observaram que não seria possível suprimir essa demanda, visto que, os recursos para o custos dessa nova receita no ano 2023 não era previsto. Assim, Lucinha decide junto do prefeito e do presidente da câmara, se comprometer em repassar 60% em recursos próprios, para garantir o custeio do transporte universitário, no ano 2023.A redenção, entrando em contato com a Vice Prefeita Lucinha da saúde, ela nos falou usando essas palavras: "Me afligiu o coração, ver a juventude querer estudar e muitas vezes não conseguir, por causa de transporte. Lembro de minhas filhas que todos os dias, viajavam para conseguir seus diplomas técnicos. Deus disse a mim "coragem Lucinha, faça algo pelo povo de Mari ".
Em meio das comemorações e confraternizações do carnaval, os estudantes, podem gritar, NOSSA VOZ FOI ESCUTADA.
Editorial.
Jornal Mariense Sim Senhor


.jpeg)
Comentários
Postar um comentário