VEREADORA TÂNIA: CABO ELEITORAL REVOLTADO, DEIXA GRUPO DE APOIO DA VEREADORA.
Contudo, apesar das declarações oficiais e conversas nos bastidores, que manter-se-iam no grupo de situação e etc. horas antes, os tão acessíveis vereadores de campanha portam a porta, do sorriso largo e discursos fáceis, simplesmente sumiram para o olímpio dos deuses gregos, circulando apenas uma foto dos(as) diplomados(as) vereadores(as), significando que tudo estava consumado.
Em contato com nossa redação, cabo eleitoral da vereadora Tânia, expressou sua revolta e insatisfação, com sua decisão de configura uma chapa contra a já configurada chapa apoiada pelo ex-prefeito, padrinho do grupo eleitoral que a vereadora se elegeu.
Ele disse: “Nos sentimos traídos, ELA E SEU MARIDO, simplesmente não pensou no grupo de apoio de sua campanha. “Eles” não pensaram quantas pessoas seriam prejudicadas com sua decisão unilateral. Devido essa decisão, nós, que levamos a bandeira de Lucinha, defendemos o seu nome, lutemos por sua vitória, estamos sendo tratados como grupo de oposição, mesmo que não sejamos.”
Na seção realizada dia 01 de janeiro, a Vereadora Tânia, foi a presidente até a chapa da eleita presidente VEREADOR DJÁ pudesse continuar a seção. Todavia, apesar do nervosismo natural que tomou a senhora vereadora Tânia na ocasião, a figura emblemática do seu esposo, que assumiu o papel de cerimonial, colaborando com a seção, chamou mais atenção. Pela vibração, após declarada a vitoria da chapa DJÁ E TÂNIA.
Enfim, desse cabo eleitoral e de outros apoiadores da Vice-presidente, a vereadora Tânia, o sentimento é que foram prejudicados e enganados.
Isso tudo nos leva a pensar: até 2028, sobrará algum cabo eleitoral para apoiar a reeleição?
Redação
Jornal Mariense Sim Senhor
Comentários
Postar um comentário