REBELDE SEM CAUSA: VEREADOR TENTA CHAMAR ATENÇÃO E É DESMENTIDO POR ACESSOR DE COMUNICAÇÃO.
Hoje dia 30 de Janeiro de 2025, durante o programa jornalistico da emissora comunitária de rádio local de Mari, o vereador fez uma breve participação via ligação, que aparentemente para os ouvintes pareceu bastante revoltada e "justa".
A participação do Senhor vereador, aconteceu no tema transporte público e na acusação que o transporte que já estava agendado foi negado ao usuário que teria uma cirurgia marcada.
Contudo, tal apontamento de incompetência administrativa para solução do problema em questão, foi desmentida minutos depois pela assessoria de comunicação do município.
A verdade esclarecida: assessoria de comunicação, informou que o usuário teria sim, agenda para transporte gratuito, contudo a clínica responsável pelo agendamento hospitalar do usuário, teria de última hora trocado o horário do cidadão, nisto a organização do transalado dos usuários do transporte gratuito do município, já estavam fechados na frota existente na secretaria.
Assim, a secretaria de transporte não teria culpa da impossibilidade para o horário, como também o usuário não teria nenhuma culpa.
Nisto, o vereador que tentou lacrar, através da rádio e gerou polêmica nas redes sociais, assegurou aquilo que todo bom político sabe fazer, "alagar atenção em seu entorno e agregar alguém seguidores simpatizantes de oposição política e do "jornalismo marron".
O usuário em questão, se deslocou para João Pessoa, por voltas das 12:10. Estamos na torcida pelo bom andamento e retorno com saúde.
Redação
Jornal Mariense Sim Senhor
Comentários
Postar um comentário