Decretado fim da vida política do menino Marquinho, Léo Texeira será candidato em 2028.
Mesmo que os mais apaixonados cegos, devedores de favores e os necessitados dos cabides de emprego no estado declarem apoio, o fim da carreira política do ex prefeito já é reconhecida dentro do próprio grupo. O sentimento é um só, Marcos Aurélio Martins de Paiva, não vencerá mais eleições na cidade se Mari -PB.
Fontes nos afirmaram, que o grupo de apoio da cozinha dos Martins, não acreditam mais na figura pop star, que Marcos ostentou em décadas passadas, e depois de tantas derrotas eleitorais, problemas jurídicos acumulados que lhe causam impossibilidades e a tentativa de enganar o povo afirmando ser candidato mesmo não podendo em 2024, oque lhe restará apenas será ser um bom cabo eleitoral, para eleição do Candidato Léo Teixeira, estando Neto Martins vice na chapa, 2028.
A figura emblemática do ex vereador Leo, ainda é fresca na memória de muitos da cidade, consequentemente, os apoiadores suicidas do candidato impugnado, já se preparavam para decretar apoio ao amigo Leo Texeira, quando o orgulho do ex prefeito fosse substituído pela humildade de reconhecer seus problemas com a justiça eleitoral.
Leo Teixeira, por fim, já preparava o ânimo e as mais fortes palavras do vocabulário português popular, para defender em palanques e em conversas pé de ouvido, oque aprendeu nas sombras do seu guru político: "prometer exageradamente a todos tudo que fosse possível e impossível".
Na última aparição no meio de comunicação na rádio comunitária local, o teatro de arena do ex prefeito, foi surpreendido pela ligação de uma ouvinte, que exclamou mastigadanente palavras que nitidamente trouxe a memória a antiga frase popular: "se tivesse um buraco, teria se escondido dentro".
Na campanha de 2024, tivemos o slogan:" É agora José! ". Em 2028 acreditamos que parafraseando o vereador eleito com a segunda melhor votação da história de Mari, também será pensada pelo amigo Leo Texeira a frase: "será agora LEO?".
"DEVEMOS TER CORAGEM DE CRIAR A PRÓPRIA HISTÓRIA, SENÃO SE TORNAREMOS REFÉM DA HISTÓRIA DOS OUTROS, SENDO O ETERNOS FIGURANTES DE FALIDOS E DESACREDITADOS GURUS POLITICOS."
REDAÇÃO
JORNAL MARIENSE SIM SENHOR
Comentários
Postar um comentário