O preconceito do ex vereador, "FINAL DE FEIRA, NÃO TEM O QUE SE APROVEITAR".
A grande massa eleitoral é sem sombra de duvida, os "menos" favorecidos. A maioria sempre vencerá, porém, surge a grande questão, quando é que o povo é lembrado?
Não muito distante de nossa realidade, observamos que muitos discursos bonitos, não são paralelos a vivencia real dos seus portadores.
No ultimo dia 01 de Setembro, na rádio Araçá FM o Ex-Vereador, disse: "Com tom de brincadeira, entrar em uma gestão em final de Feira"(...) (...) "Final de Feira, não tem o que se aproveitar, mas o que sobra, você já sabe qual destino, para onde vai!"(...).
O que era tom de brincadeira, virou um grande TOM de preconceito e desmerecimento, com os "pobres" que lutam até o final da feira, para vender seus produtos. Os comerciantes, que ficam até as "ultimas", cuidado e zelando de seus produtos, para ter o pão da janta, foram nitidamente desmerecidos e comparadas com a gestão do prefeito Antônio, que caminha para o ultimo ano de seu mandato, que é popularmente considerada, como a melhor gestão, em comparação ao do seu adversário politico. No qual o Senhor ex-vereador, teve participação real quando fazia parte do grupo do gestor.
O problema é ser o final da feira ou não ter sido chamado para feira?
Quem tem preconceito com os humildes, pode defender os humildes?
A pergunta é conosco, as respostas é com vocês!
Redação Jornal Mariense Sim Senhor
.jpg)

Comentários
Postar um comentário