Por onde anda o neto?
Como não se perguntar onde anda o neto? essa é a pergunta que muitos marienses, esperam ter resposta. José Martins Neto, simplesmente neto ou netinho, carrega desde de sua infância, o envolvimento afetivo no mundo politico de representatividade eletiva. Nascido em uma família que sempre ocupou cargos de liderança, que passa por seu avô, José Martins, Sindicalista e muitas vezes vereador eleito na cidade de Marí, possui também seu tio Marcos Martins como exemplo, de homem publico eleito, que já foi vereador e por 12 anos prefeitos em nossa cidade.
Neto, sempre possuiu um grande circulo de amigos, visto que, a casa de seus parentes, sempre era tomada com romarias de simpatizantes e seus filhos. Mas o que aconteceu com neto, onde está o menino? Em 2021 quando ocupou uma cadeira na casa legislativa, se destacou como o vereador mais votado na eleição 2020. Forte opositor, em conjunto com Zeca Gomes e Paulo Castor, muitas vezes encabeçou críticas a obras atrasadas em suas entregas e a maneira do Prefeito continuar sua gestão. Inaugurou em conjunto, uma live chamada vereadores em ação, contudo, após polêmica em torno de um perfil no Instagram, os três mosqueteiros foi abandonado pelo vereador Paulo e por fim, restou apenas Zeca gomes como "O VEREADOR EM AÇÂO".
Em algumas ocasiões trocou farpas entre os colegas do legislativo e até mesmo com o Prefeito Antônio.
As mais recentes noticias que temos, na redes de bate papo popular, gira em torno da distância entre seu tio o ex prefeito Marcos, dando a impressão que o Jovem politico, flutua na calmaria do mar agitado dos que amam politicas eletivas.
Porém o caso mais delicado de sua vida, não veio do mundo politico social, e sim, quando seu avô o ex vereador e presidente do sindicato dos agricultores de Marí, José Martins, entrou em um quadro delicado de saúde. onde muitos pensavam que "Belezinha do céu", o Congregado Mariano e católico praticante, fosse morar nas moradas celestes.
Dentro das avaliações jornalísticas, muitos levantaram a
possibilidade de Neto Martins, está junto do grupo do prefeito, na suposta "traição" ao seu grupo e a família. Mas ele reafirma em palavras energéticas,
"Eu sou oposição, Neto Martins não faz parte do Grupo do prefeito".
Na
primeira seção ordinária de 2023, a Vice Prefeita, usando da tribuna, falou "que
conhecia neto desde de criança". No final da seção protagonizou-se uma foto, que nos
grupos de oposição, seria um sinal de pura estratégia politica,
outros até falaram que tal foto, ressuscitou Neto Martins das sombras do
esquecimento.
Não sabemos a respostas, porém temos umas perguntas!
Neto Sumiu ou apenas deixou de ser conveniente aos interesses particulares?
Neto sumiu ou apenas não é mais procurado?
Neto é prisioneiro do grupo familiar de fazer politica ou é um ser pensante e livre que pode mudar a maneira e jeito de pensar?
As respostas ficam a você e quem sabe ao próprio jovem vereador, José Martins Neto.
Redação
Jornal Mariense Sim Senhor


Top matéria
ResponderExcluir