Carnaval se todos: Mari folia agita a cidade.
A gestão da prefeita Lucinha da Saúde, vem mostrando que literalmente a união faz a força. Em todas as camadas da gestão é uma só ordem, trabalhar, trabalhar e trabalhar.
As secretárias de Cultura, Saúde, desenvolvimento humana e educação, organizaram o primeiro carnaval em intersetorial.
Saindo da praça do bairro Maria do Amor Divino, com destino a praça de eventos no centro da cidade, Mari foi tomada por muita alegria.
Na programação do evento, tivemos a presença contagiante da charanga do mestre Antônio de Nem, banho de carro pipa, distribuição de água mineral, concurso de fantasia infantil, banho de espuma, mega banda de frevo da capital pop frevo comandada pelo maestro Flávio Ribeiro filho do maestro Chiquito, banda de frevo de musicos formados na UFPB e do renomado Alberto Bakana.
Em entrevista com nosso jornal, a prefeita Lucinha expressou sua alegria pelo bom andamento do evento, destacando que a presença das mulheres em sua gestão tem destaque especial, pois a sensibilidade feminina é mais apurada nos detalhes.
Em conversa com a redação a secretaria de cultura Roberta Suênia destacou a intensificação do trabalho em torno da cultura e valorização a produtores de cultura do município.
Mari folia foi uma festividade de Mari, de um só povo e um só coração.
Redação
Comentários
Postar um comentário